sexta-feira, 26 de abril de 2013

Atividades Trabalhando partes do corpo

 http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/
Repassando, muito legal!!
Atividades Trabalhando partes do corpo:
Algumas atividades para trabalhar partes do corpo utilizando a música: A formiguinha!

Desenvolve:
Coordenação motora
Musicalização e movimento
conhecendo partes do corpo



Fui no mercado comprar café
Veio a formiguinha e subiu no meu pé
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar batata roxa
Veio a formiguinha e subiu na minha coxa
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar melão
E a formiguinha subiu na minha mão
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar gerimum
E a formiguinha subiu no meu bumbum
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir
Fui no mercado comprar um giz
Veio a formiguinha e subiu no meu nariz
Eu sacudi,sacudi,sacudi
Mas a formiguinha não parava de subir










Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Postar um comentário